HCPA - RS abre vagas para área da saúde de níveis Técnico e Superior

Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 às 08h23
HCPA - RS abre vagas para área da saúde de níveis Técnico e Superior

A partir do dia 9 de fevereiro de 2015, o Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) recebe as inscrições de Processo Seletivo.

As oportunidades são para os cargos e especialidades conforme descritos a seguir: de Enfermeiro I (Obstetrícia), Médico I (Cirurgia Báriátrica e Metabólica, Crânio-Maxilo-facial, Medicina Nuclear), Pesquisador I (Inovação e Novos Fármacos, Patologia Experimental), Técnico de Enfermagem (Saúde Mental e Psiquiátrica, Unidade de Centro Cirúrgico, Sala de Recuperação Pós Anestésica, Centro Cirúrgico Ambulatorial ou Centro de Material e Esterilização).

Podem concorrer profissionais de níveis Técnico e Superior. Os aprovados farão jus à remuneração de até R$ 6.450,02 mensais ou R$ 41,27 por hora, e a jornada de trabalho varia de 120h até 200h mensais. Outros benefícios opcionais são oferecidos como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação, restaurante e creche, estacionamento, entre outros.

Os interessados podem garantir a participação até o dia 2 de março de 2015, na internet www.faurgsconcursos.ufrgs.br, ou na Avenida Bento Gonçalves, nº 9.500, prédio 46309, no campus do Vale Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no bairro Agronomia. O horário de atendimento é das 9h às 17h, exceto nas segundas-feiras dos meses de janeiro e fevereiro, quando o expediente inicia às 12h, e nas sexta feira encerra às 14h

Este certame será efetivado por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e tem validade de um com possibilidade de prorrogação.

Para mais informações, consulte o extrato do edital disponível em nosso site.

Compartilhe: