HCFMRP - USP publica Concurso Público de Médico Radiologista

Hospital possui uma vaga para profissional com Residência na área
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 às 15h44
HCFMRP - USP publica Concurso Público de Médico Radiologista

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HCFMRP - USP) publicou Concurso Público para a contratação de um Médico - Radiologia e Diagnóstico por Imagem em Oncologia, em regime CLT.

São pré-requisitos para admissão na função: ser Graduado em Medicina; ter feito Residência ou ser Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, entre outros. A remuneração, somando-se vencimentos básicos mais gratificações, chega a R$ 4.325,00, em jornada de trabalho de 20h semanais.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 9 de janeiro de 2017, estendendo-se até às 14h do dia 23 de janeiro de 2017, no site www.hcrp.usp.br. Há uma taxa de R$ 82,13 a ser paga via boleto.

Como forma de avaliação dos candidatos, estes serão submetidos à prova objetiva/ dissertativa. Os que conseguirem ao menos 50 pontos de um total de 100 serão considerados habilitados para a prova de títulos, que pontuará formação acadêmica e experiências profissionais comprovadas pelo participante.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, e poderá ser prorrogado por igual período uma vez, a critério do Hospital das Clínicas. Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: