HCFMRP - USP abre vaga para Médico na área de Cirurgia de Cabeça e Pescoço

Inscrições abertas para concurso na área de Cirurgia de Cabeça e Pescoço no Hospital das Clínicas da USP em Ribeirão Preto
Sexta-feira, 9 de maio de 2014 às 15h02
HCFMRP - USP abre vaga para Médico na área de Cirurgia de Cabeça e Pescoço

Durante a próxima semana, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) da Universidade de São Paulo (USP) receberá inscrições para o concurso público 199/2014, destinado à contratação de um Médico na área de Cirurgia de Cabeça e Pescoço.

O cargo requer graduação em Medicina, Residência Médica na área de Cirurgia de Cabeça e Pescoço e carteira do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp). A remuneração é de R$ 4.325,00 com jornadas de 20 horas semanais.

Para participar do certame, os interessados devem se inscrever no período de 12 a 16 de maio de 2014, com limite das 14h do último dia, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.hcrp.usp.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 65,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova de conhecimentos específicos e avaliação de currículo. A aplicação da prova objetiva (veja programa no edital) está prevista para o dia 22 de maio de 2014, às 9h, na sala 1.232 (12º andar) do HCFMRP - USP.

Este concurso terá validade de dois anos, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Administração do Hospital.

Para mais informações, consulte os editais completos disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: