HC de Porto Alegre - RS abre processo seletivo para Médicos de várias áreas

Quarta-feira, 10 de julho de 2013 às 08h08
HC de Porto Alegre - RS abre processo seletivo para Médicos de várias áreas

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), Rio Grande do Sul, realizará processo seletivo nº. 04/2013 destinado à contratação de Médico I de Cirurgia Cardiovascular, Emergência Adulto, Gastroenterologia Pediátrica, Medicina Intensiva e Urologia: Robótica.

Os contratados receberão R$ 37,96 por hora e terão direito à assistência médica e odontológica, plano de previdência complementar, seguro de vida em grupo, vale alimentação, restaurante, creche, estacionamento e academia de ginástica.

Para concorrer os candidatos devem ter graduação em Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina e Residência Médica.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 19 de julho pelo site www.faurgsconcursos.ufrgs.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 80,00.

A FAURGS disponibilizará computador e pessoa habilitada para orientação, no caso de inscrição de candidatos que não tiverem acesso à internet em outro local, na sua sede, na avenida Bento Gonçalves, nº. 9500, Prédio 43.609, 3º. andar, Campus Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Bairro Agronomia, Porto Alegre, das 9h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada no dia 18 de agosto, às 9h, na cidade de Porto Alegre e/ou na Grande Porto Alegre, conforme a necessidade. Também haverá prova de títulos, classificatória.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação de homologação da classificação final, prorrogável uma vez e por igual período, a critério do Hospital.

Compartilhe: