HC da Faculdade de Medicina da USP abre vaga para Biologista

Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 15h53
HC da Faculdade de Medicina da USP abre vaga para Biologista

Teve início nesta segunda-feira, 22, o período de inscrições do certame 028/2013 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). No concurso é ofertada uma vaga para Agente Técnico de Assistência à Saúde - Biologista.

Entre as vantagens do cargo estão o contrato em regime celetista, a jornada de trabalho de 30h semanais e a remuneração de R$ 1.269,02, mais auxílio alimentação. O auxílio transporte será opcional.

De acordo com o HC, o profissional será designado para atuar na Divisão de Clínica Cirúrgica II das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central e constam como suas atividades, a criação e manuseio de banco de dados em planilhas eletrônicas; o controle e manutenção de amostras e de informações clínicas; e a colaboração na implantação e aprimoramento dos métodos de análises utilizados, entre outras.

Para concorrer o interessado deve se inscrever de 22 de abril a 8 de maio por meio do envio de envelope lacrado ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital (rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo capital), contendo ficha preenchida e assinada, disponível em www.hc.fm.usp.br, original do comprovante de depósito bancário referente à taxa, no valor de R$ 63,92 e cópia do RG. O documento deve ser postado em carta registrada com aviso de recebimento.

A informação é de que poderão concorrer candidatos com diploma de Biologia, Biomedicina ou Farmácia-Bioquímica e carteira do Conselho Regional.

Consta em edital que haverá prova escrita com cinco questões dissertativas, prova prática-oral (avaliação de aspectos relacionados ao desempenho da função e rotina de laboratório) e, por fim, prova de títulos. O Curriculum comprovado deve ser entregue à banca examinadora no dia das provas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: