Goinfra - GO divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 35 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 14h55
Goinfra - GO divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 35 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Analista de Finanças e Controle (4); Analista Patrimonial (1); Analista de Recursos Humanos (2); Analista de Tecnologia da Informação (2); Analista Administrativo (4); Analista de Transporte (1); Analista Correcional (2); Direito (5); Analista Sênior (8); Analista de Cálculo (1); Analista de Recursos de Trânsito (2); Analista Administrativo ‐ Aeródromo (1); e Governança Corporativa (2). Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 75 anos, bem como escolaridade em nível superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.665,82.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 6 a 15 de outubro de 2021, por meio do site da Goinfra.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de entrevista realizada de forma remota no período previsto de 22 a 26 de novembro de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período máximo de três anos, com possibilidade de prorrogação desde que não exceda o prazo máximo de cinco anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: