FZEA - USP comunica abertura de inscrição para Processo Seletivo

Será selecionado um Professor Nível III para atuar no Departamento de Zootecnia.
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 10h54
FZEA - USP comunica abertura de inscrição para Processo Seletivo

A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, da Universidade de São Paulo (FZEA - USP), está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo, que, por sua vez, objetiva a contratação de um Professor Nível III (Doutor), por tempo determinado.

O docente selecionado atuará no Departamento de Zootecnia, com jornada de trabalho de 12 horas semanais e remuneração de R$ 1.849,66. A contratação vigorará a partir da data do exercício, pelo prazo de 6 meses, com possibilidade prorrogação por mais seis meses.

Este deverá ministrar as disciplinas de Bovinocultura de leite; Tecnologia de leite e derivados; Higiene e segurança dos alimentos; Rastreabilidade e certificação; e Processamento e Qualidade de Leite, Ovos e Mel, respectivamente.

Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de maio de 2017, na Secretaria do Departamento de Zootecnia (ZAZ), situada na Avenida Duque de Caxias Norte, nº225, Jardim Elite, Campus da USP, em Pirassununga. Na ocasião, estes deverão apresentar todos os documentos exigidos.

A avaliação dos candidatos consistirá na Aplicação de Prova Escrita, que versará sobre o programa base do certame, com peso 4; e Prova Didática, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos e peso 6, conforme o edital de abertura já publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: