Futel - MG abre vaga para Profissional de Educação Física

Abertas inscrições para vaga de Profissional de Educação Física na Futel em Minas Gerais! Corra e garanta sua chance de ingressar nessa oportunidade única!
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 às 17h04
Futel - MG abre vaga para Profissional de Educação Física

Teve início nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (Futel), Minas Gerais, com uma vaga e cadastro reserva para Profissional de Educação Física.

Os interessados deverão ter formação em curso superior de licenciatura plena ou bacharelado em Educação Física, além de registro atualizado no conselho de classe e experiência mínima de seis meses nas modalidades de ginástica ou futebol.

Segundo informações constantes no edital, a remuneração será de R$ 1.873,87 em jornada de 30h semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 8 de março, na sede da Futel, localizada na rua José Roberto Migliorini, nº. 850 (no Parque do Sabiá, próximo ao Mundo da Criança), Santa Mônica, Uberlândia, das 12h às 17h. Os candidatos deverão apresentar o original e cópia do documento de identidade, CPF, diploma de curso superior de licenciatura plena ou bacharelado em Educação Física, registro atualizado no Conselho de Classe, comprovante de experiência de no mínimo seis meses nas modalidades de ginástica ou futebol, comprovante de curso realizado nos últimos 5 anos e currículo.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e entrevista estruturada.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por uma única vez e por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da Futel.

Compartilhe: