Furg - RS retifica Processo Seletivo para docentes

As oportunidades são para candidatos com mestrado e/ou doutorado; confira
Quinta-feira, 6 de abril de 2023 às 18h19
Furg - RS retifica Processo Seletivo para docentes

No estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Federal do Rio Grande (Furg) retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor, junto ao Instituto de Ciências Biológicas (ICB).

Segundo o documento (retificação IV) foi anunciado o cancelamento da vaga do Unidade Acadêmica: Instituto de Oceanografia (IO), em virtude de não existir mais a necessidade do Professor Substituto para docência das disciplinas listadas no referido processo.

De acordo com o edital, a oportunidade ainda ofertada é para candidatos com mestrado e/ou doutorado, nas disciplinas de Genética; Genética Geral; Introdução à Genética; Biologia Molecular; Seminário Integrador em Ciências e Biologia II.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.831,21.

Para concorrer

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 20 de março de 2023 até às 23h59 do dia 28 de março do mesmo ano, no site da Furg. A inscrição só seria validada mediante pagamento de taxa no valor de R$90,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Os contratos terão vigência de seis meses, já o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: