Furg - RS promove Processo Seletivo com uma vaga para professor

O profissional deverá ministrar aulas em regime de trabalho semanal de 40 horas
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 13h41
Furg - RS promove Processo Seletivo com uma vaga para professor

A Universidade Federal do Rio Grande (Furg), no Rio Grande do Sul, informa a realização do Processo Seletivo para contratar um professor, que tem por objetivo suprir as necessidades na Unidade Acadêmica do Instituto de Letras e Artes (ILA), no campus de Rio Grande.

A matéria a ser ocupada é Produção Textual, ao ser admitido, e o profissional deverá ministrar aulas em regime de trabalho semanal de 40 horas e será beneficiado com remuneração mensal no valor de R$ 5.831,21. Logo, para concorrer, é necessário possuir graduação em letras, licenciatura e doutorado em letras.

Procedimento de participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 4 de agosto de 2021, até às 23h59 do dia 10 do mesmo mês e ano, exclusivamente pela internet, no site da Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progep), mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 90,00. Os pedidos de isenção da taxa poderão ser solicitados até às 23h59 do primeiro dia de inscrição.

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de duas etapas compostas por prova didática, com caráter eliminatório e exame dos títulos, com caráter classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União. Já o contrato terá vigência máxima de dois anos

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: