Furg - RS divulga retificação de Processo Seletivo para Professor

Prazo de inscrições é prorrogado até o dia 13 de fevereiro de 2023; confira os detalhes
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 16h08
Furg - RS divulga retificação de Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal do Rio Grande (Furg), no estado do Rio Grande do Sul, divulga nova retificação referente ao Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de uma vaga para o cargo de Professor, para desempenhar suas funções no Campus de Santa Vitória do Palmar.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições serão realizadas a partir das 9h do dia 25 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 13 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente, por meio do site da Furg, mediante o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 75,00.

A oportunidade disponível é atuar nas seguintes matérias/disciplinas: QSL Antigo: Organização de Eventos I; Organização de Eventos II; Organização de Eventos IV; Organização de Eventos V; Qualidade e Segurança; Legislação em Turismo, Alimentos e Bebidas; Eventos em Meios de Hospedagem; Gestão Cultural e Eventos; Trabalho de Conclusão de Curso; Estágio. QSL Novo: Fundamentos Teóricos da Hospitalidade e do Lazer; Introdução aos Estudos de Eventos; Gerência e Prática em Alimentos e Bebidas; Gestão Cultural e Produção de Eventos; Logística Aplicada em Eventos; Comunicação, Produção de Sentidos e Eventos; Segurança e Gerenciamento de Riscos em Eventos; Politicas Públicas e Legislação de Eventos.

Para participar, é necessário que o candidato possua graduação em eventos ou nas seguintes áreas: turismo, hotelaria, comunicação social, relações públicas, produção e política cultural, com mestrado em qualquer área do conhecimento.

Quando admitido, o profissional contará com salário mensal no valor de R$ 4.304,92, para desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas.

Seleção e vigência

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização prova didática ou escrita e exame de títulos, com caráter eliminatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União. O contrato terá vigência máxima de seis meses.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: