FURG - RS busca docente por meio de Concurso Público

O professor contratado atuará na área da Educação Física, no Instituto de Educação - IE.
Terça-feira, 28 de março de 2017 às 08h51
FURG - RS busca docente por meio de Concurso Público

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), no Estado do Rio Grande do Sul, abrirá inscrições para o Concurso Público voltado ao provimento do cargo de Professor do Magistério Superior.

Será selecionado um docente na área da Educação Física, para atuar no Instituto de Educação - IE e ministrar as disciplinas de Educação Física e Infâncias; Estágios Supervisionados; Pré-Estágios; e Educação Física-Prática Desportiva.

A remuneração total do profissional, estruturada conforme o Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal, será de R$ 9.570,41, para atuação em jornada de 40h semanais em regime de dedicação exclusiva.

Para concorrer a esta vaga, é necessário que concorrentes tenham Licenciatura em Educação Física e Doutorado na área de Ciências Humanas ou Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas.

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 3 de abril de 2017, por meio do site www.progep.furg.br. As inscrições, que terão taxa cobrada no valor de R$ 190,00, seguem até o dia 3 de maio de 2017.

A avaliação dos candidatos constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório; Prova Didática, de caráter eliminatório; e Exame de Títulos, de caráter classificatório. Ambas as fases terão peso 5.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da data da primeira publicação do edital de Homologação no DOU, prorrogável por igual período, segundo o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: