FURG - RS abre Processo Seletivo com uma vaga para Professor

Duas etapas irão analisar as capacidades dos candidatos antes da contratação
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 11h26
FURG - RS abre Processo Seletivo com uma vaga para Professor

A Universidade Federal do Rio Grande - FURG, no Estado do Rio Grande do Sul, abre Processo Seletivo a fim de preencher uma vaga no cargo de Professor de Física da Radioterapia; Física da Medicina Nuclear; Física do Radiodiagnóstico; Física do Ultrassom e da Ressonância Magnética Nuclear; Estágios em Imagiologia e Radioterapia, para atuar no Instituto de Matemática, Estatística e Física - IMEF.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha Graduação em Física Médica; ou Graduação em Física com ênfase em Física Médica. O valor da remuneração será de R$ 5.888,20, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 21 a 31 de janeiro de 2024 até às 23h59, via site da FURG, com taxa de R$ 60,00. Poderão solicitar a isenção da taxa dentro do período proposto, os candidatos que se enquadram com as características listadas no edital.

Da Seleção

A avaliação será em teste de títulos e prova didática, de caráter eliminatório e classificatório. O julgamento dos recursos em relação às Provas e ao Exame dos Títulos, será realizado pela Banca Examinadora, no prazo de um dia após o encerramento do prazo de interposição de recursos.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: