FURG - RS abre Concurso com vagas para Professor

Profissionais vão atuar nas áreas de Direito e Relações Internacionais.
Quinta-feira, 5 de novembro de 2015 às 16h02
FURG - RS abre Concurso com vagas para Professor

No Campus de Santa Vitória do Palmar da Universidade Federal do Rio Grande (FURG - RS), há duas vagas abertas por meio de Concurso Público para o cargo de Professor do Magistério Superior.

A primeira oportunidade é para atuar na área de Direito, nas disciplinas de Fundamentos Jurídico Políticos da Integração; Instituições Jurídico-Políticas de Direito Privado; Negociação Internacional; Corporações Transnacionais; Direito Internacional Econômico; Soluções Jurídicas de Controvérsias Internacionais; e Direito Comunitário.

No campo de Relações Internacionais, há uma vaga para docente nas matérias de Organizações Internacionais; Segurança Internacional; Diplomacia; Relações Internacionais da América do Norte; Relações Internacionais da Ásia; Relações Internacionais do Oriente Médio; Relações Internacionais da África; e Relações Internacionais da América Latina.

Nos dois casos, os professores vão desenvolver atividades em jornadas semanais de 40 horas, com Dedicação Exclusiva, salário de até R$ 8.639,50, e para participar é preciso ter nível Superior, com título de Doutor.

As inscrições devem ser realizadas a partir de 11 de novembro de 2015, até o dia 1º de dezembro de 2015, na Divisão de Protocolo, campus Carreiros, que fica na Avenida Itália, Km 8. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de R$ 190,00, via Guia de Recolhimento da União (GRU).

Provas Escrita e Didática e Exame de Títulos serão realizadas para avaliar os participantes deste Concurso, cujo resultado final tem validade de dois anos.

Em nosso site você confere o edital completo com outras informações.

Compartilhe: