FURG retifica Concurso Público de Professor do Magistério Superior

A vaga é destinada ao Campus de São Lourenço do Sul - RS.
Terça-feira, 18 de abril de 2017 às 10h43
FURG retifica Concurso Público de Professor do Magistério Superior

A Universidade Federal do Rio Grande - FURG retifica abertura o Concurso Público voltado ao provimento de uma vaga para o cargo de Professor do Magistério Superior, destinado ao Instituto de Ciências Humanas e da Informação - ICHI, no Campus de São Lourenço do Sul - RS.

Com a retificação, a exigência é de que o profissional possua Graduação com Doutorado em História, para poder concorrer à vaga que oferece carga horária de 40h semanais sob regime de Dedicação Exclusiva, correspondente à Classe A e Adjunto-A e remuneração no valor de R$ 9.570,41, sendo que o contratado aplicará as disciplinas de Cultura do Campo, Educação Patrimonial, Introdução à Extensão Rural, Práticas Educativas Escolares e Comunitárias, Organização e Educação Comunitária.

As inscrições serão realizadas a partir das 9h do dia 24 de abril de 2017 até o fim do dia 15 de maio do mesmo ano, por meio da internet no site da Progep, em que o candidato deverá fazer a solicitação de inscrição e emitir o boleto bancário com a taxa o valor de R$ 190,00.

Os candidatos serão selecionados com base na aplicação de Prova Escrita, que será discursiva ou dissertativa, e Prova Didática, ambas de caráter eliminatória. E ainda, passarão também por Exame de Títulos, de caráter classificatório, para isso a data e local de entrega dos documentos serão divulgados posteriormente.

Este Concurso terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data da primeira publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período, no interesse da FURG. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: