FURG divulga abertura de Concurso Público

O certame é destinado a contratação de um profissional de nível médio/técnico; confira
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 15h58
FURG divulga abertura de Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Federal do Rio Grande (FURG), torna público a abertura de inscrições para Concurso Público, o qual tem por objetivo a contratação de um Técnico Administrativo em Educação.

A chance é destinada ao cargo de Técnico em Contabilidade. Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio profissionalizante, ou ensino médio completo com formação em curso técnico na área do concurso.

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.446,96.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período das 9h do dia 14 de fevereiro de 2022, até as 23h59 do dia 2 de março deste mesmo ano, acessando o site da FURG. A taxa de inscrição terá o valor de R$ 70,00, o qual deverá ser pago até o dia 3 de março de 2022. No entanto, os candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital podem solicitar isenção.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, prevista para ser aplicada no dia 24 de abril de 2022, na cidade de Rio Grande, em locais e horários a serem divulgados posteriormente, a partir do dia 14 de abril de 2022, pelo site da FURG, além da avaliação de títulos. O resultado final com os classificados será publicado no Diário Oficial da União.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, contados da data de homologação do Concurso prorrogável por igual período a interesse da Administração da Universidade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: