FURB - SC anuncia editais de 9 Processos Seletivos para Professores

Contratados atuarão nos Departamentos de Educação, Comunicação, Artes, Engenharia de Produção e Design, Medicina e de Educação Física.
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 15h16
FURB - SC anuncia editais de 9 Processos Seletivos para Professores

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB no Estado de Santa Catarina anuncia a realização de nove Processos Seletivos para contratar Professores Temporários.

Regidas pelos editais nº 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65 e 66/2018 as áreas de atuação são: Alfabetização e Letramento; Redação Publicitária; 212C01 - Canto (OCDE); Engenharia de Operações e Processos da Produção; Infectologia; Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas

As disciplinas a serem ministradas são as seguintes: Alfabetização e Letramento I, Alfabetização e Letramento II, Educação de Jovens e Adultos; Redação Publicitária IV - Campanha; Educação Vocal I e II; Planejamento e Organização Industrial; Pavimentação e Projeto, Construção de Estradas, Técnica e Economia dos Transportes; Doenças Infecciosas e Parasitárias; Internato em Medicina - Clínica Médica e PDE - Natação.

Os departamentos com oportunidades disponíveis são os de Educação, Comunicação, Artes, Engenharia de Produção e Design, Medicina e de Educação Física, nos Centros de Ciências da Educação, Artes e Letras; Ciências Humanas e da Comunicação; Ciências Tecnológicas e Ciências da Saúde.

No período de 15 a 21 de maio de 2018, as inscrições serão recebidas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 71,42. A Classificação será por meio de Prova Didática na data prevista de 29 de maio de 2018 e Avaliação de Títulos.

O valor da remuneração dos docentes é de R$ 39,63 por hora-aula ministrada. Já a validade destas seleções será de dois anos, conforme os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Compartilhe: