FURB - SC abrirá em breve inscrições para dois Processos Seletivos

Oportunidades ofertadas são exclusivas para Professores Universitários.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 15h39
FURB - SC abrirá em breve inscrições para dois Processos Seletivos

Em breve serão abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, que visam à contratação temporária de novos Professores Universitários. Estas seleções terão validade de dois anos.

Com remuneração de R$ 38,63 por hora-aula prestada, os Docentes atuarão nas áreas de Enfermagem (1) e Expressão Vocal para o Teatro (1) e ministrarão as disciplinas de Saúde Mental e de Preparação Vocal para Cena I e II.

Vale lembrar que a lotação se dará nos Departamentos de Artes e de Enfermagem, nos Centros de Ciências da Educação, Artes e Letras e de Ciências da Saúde, conforme determinam os editais completos publicados em nosso site.

Sob a taxa de R$ 136,68, as inscrições poderão ser feitas no período de 2 a 8 de fevereiro de 2018, na Divisão de Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da Universidade, na Rua Antônio de Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108.

Para qualificar os participantes, haverá aplicação das etapas de Provas Didática e de Títulos. As Provas Didáticas estão previstas para serem realizadas no dia 20 de fevereiro de 2018, a partir das 8h, no Campus I, nas Salas J-105 e S-112.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: