FURB - SC abre cadastro de reservas para Professores de diversas áreas

Segunda-feira, 16 de julho de 2012 às 16h18
FURB - SC abre cadastro de reservas para Professores de diversas áreas

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) receberá a partir do dia 30 de julho inscrições para os processos seletivos destinados à formação de cadastro de reservas para Professores Temporários.

Segundo os editais, serão selecionados profissionais para os Departamentos de Engenharia Civil, Odontologia, Enfermagem, Ciências Farmacêuticas, Educação Física e Desporto e Medicina.

Os contratados ministrarão aulas nas disciplinas de Hidráulica Geral, Clínica Odontológica, Ginecologia e Obstetrícia Hospitalar e Cuidado e Conforto a Mulher e Família, Nutrição no Esporte, Treinamento Desportivo, Badminton, Ginástica Localizada/Aeróbica, Natação/Hidroginástica e Pilates, Medicina de Família e Comunidade, Saúde do Adulto (Onco-hematológico, Hematologia, Cardiologia e Saúde Mental), Semiologia Médica, Saúde da Criança, do Adolescente e da Mulher, Saúde da Mulher (Ginecologia e Obstetrícia), Internato em Medicina/Internado em Clínica Cirúrgica, Saúde e Sociedade, Doenças Infecciosas e Parasitárias do Aparelho Digestivo e Medicina Legal.

Para concorrer, os interessados deverão ter formação em curso superior na área, ter experiência na área e participação em estudos, projetos ou pesquisas correlacionadas com a área e ser autor de livro ou trabalhos publicados em periódicos científicos.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 3 de agosto na Secretaria do Centro de Ciências Tecnológicas, localizada na rua São Paulo, nº 3250, Blumenau - Bloco I, Sala 004, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, para os candidatos às vagas no Departamento de Engenharia Civil e na Secretaria do Centro de Ciências da Saúde, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau - Bloco J, Sala J-105, das 8h às 11h e das 14 às 18h, para os demais interessados.

No ato da inscrição será necessário apresentar a fotocópia autenticada da cédula de identidade ou de documento equivalente, curriculum vitae atualizado, assinado e comprovado, comprovante do pagamento da taxa de inscrição e documentos comprobatórios de títulos.

Os processos seletivos serão realizados por meio de prova de títulos e prova didática, cujo objetivo será apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese.

Compartilhe: