FUNSERV - SP promove novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva para alunos de nível superior; confira
Terça-feira, 25 de julho de 2023 às 10h10
FUNSERV - SP promove novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Fundação da Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba (FUNSERV), através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos matriculados a partir do primeiro semestre dos seguintes cursos: Administração; Gestão Financeira; Gestão Pública; Ciências Contábeis; Gestão de Recursos Humanos; Secretariado.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 900,00, além de auxílio-transporte de R$ 184,80.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 31 de julho de 2023 até às 12h do dia 16 de agosto de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível para ser realizada durante o período de inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) com a FUNSERV por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da FUNSERV, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: