Funpec - RN retifica novamente edital do Processo Seletivo 29/2014 com 5 vagas

Funpec divulga retificação de Processo Seletivo com cinco vagas para Assessor de Avaliação Institucional com salário de R$ 6.516,00! Confira!
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 às 16h09
Funpec - RN retifica novamente edital do Processo Seletivo 29/2014 com 5 vagas

A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec), divulgou novamente a retificação do Processo Seletivo 29/2014. O documento altera itens da Entrevista Técnica. As inscrições se encerraram dia 26 de novembro de 2014. A Fundação publicou também a retificação do anexo I do edital, onde houve mudança nos requisitos específicos e comprovação.

O Processo Seletivo é destinado ao provimento de cinco vagas disponíveis com a finalidade de atuar no projeto acadêmico.

As oportunidades são para Assessor de Avaliação Institucional, a remuneração aos selecionados será de R$ 6.516,00, e cumprir jornadas semanais de 40h. O profissionais devem possuir graduação em Engenharia Civil.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições pelo site www.funpec.br, este Processo Seletivo não incidirá taxa de inscrição.

Os candidatos passarão por Análise de Currículo, Prova Teórica e Entrevista Técnica. O prazo de validade deste processo seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que exista a necessidade por parte da fundação.

Confira mais informações nos editais disponíveis abaixo da notícia.

Compartilhe: