Fundhas - SP informa novo Processo Seletivo na área da educação

Profissionais deverão desempenhar atividades em São José dos Campos; confira
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 16h24
Fundhas - SP informa novo Processo Seletivo na área da educação

A Fundação Hélio Augusto de Souza (Fundhas), no estado de São Paulo, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de professor substituto nos seguintes eixos curriculares/macrocampos: Acompanhamento Pedagógico, Arte e Cultura, Comunicação e Uso de Mídias, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Promoção de Saúde e Cidadania; Similar: (Ciclo I e Ciclo II ou Anos Iniciais e Finais e Ensino Médio) (1); Esporte e Lazer Similar: (Ciclo I e Ciclo II ou Anos Iniciais e Finais e Ensino Médio) (1); Arte e Cultura Similar: (Ciclo I e Ciclo II ou Anos Iniciais e Finais e Ensino Médio) (1) e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Similar: (Ciclo I e Ciclo II ou Anos Iniciais e Finais e Ensino Médio) (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de licenciatura na respectiva área, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em São José dos Campos em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 12,90 por hora aula.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 10 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 7 de junho do mesmo ano, conforme o horário de Brasília - DF exclusivamente via internet por meio do site da NR Nosso Rumo. O pagamento da taxa de inscrição é de R$ 48,90. Os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital poderão solicitar a isenção do pagamento no período de 10 a 13 de maio de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 4 de julho de 2021, além de avaliação de títulos.

Dito isto, o conteúdo programático da seleção será constituído por 30 questões de língua portuguesa, informática básica e conhecimentos específicos.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: