FUNDHAS - SP abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

Teste objetivo irá analisar as capacidades dos candidatos antes da contratação
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 11h02
FUNDHAS - SP abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Fundação Hélio Augusto de Souza - FUNDHAS por meio de sua Comissão de Processo Seletivo e da Prefeitura de São José dos Campos, abre Processo Seletivo a fim de preencher cinco vagas e formar cadastro reserva para Professores Substitutos.

As áreas serão para: Acompanhamento Pedagógico/Linguagem Educomunicativas e Raciocínio Lógico/Cultura Maker/Arte e Cultura/Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável/Promoção de Saúde e Cidadania (5); Esporte e Lazer.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua licenciatura plena na área, e dentre outros.

O valor da remuneração será de R$ 14,23 hora/aula, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 5 a 26 de fevereiro de 2024 até às 23h59 via site do Instituto INDEC, com taxa sendo de R$ 50,00.

Da Seleção

A avaliação será em prova objetiva e dissertativa, com conteúdo de língua portuguesa, conhecimentos de informática, conhecimentos específicos raciocínio lógico. A prova está prevista para ocorrer dia 24 de março de 2024.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: