FUNDEC anuncia Processo Seletivo para estagiários de graduação

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas, bem como a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 17h48
FUNDEC anuncia Processo Seletivo para estagiários de graduação

A Fundação Dracenense de Educação e Cultura (FUNDEC) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de sete estagiários de ensino superior, além da formação de cadastro reserva.

As vagas estão distribuídas dentre as seguintes áreas: Educação Física (2); Pedagogia (5); e Ciências da Computação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou na área de Tecnologia.

Os estudantes admitidos contarão com bolsa-estágio no valor de R$ 780,00 para desempenharem suas funções em carga horária de seis horas diárias.

As inscrições serão realizadas no período de 26 de janeiro de 2024, até às 23h59 do dia 16 de fevereiro de 2024, por meio do preenchimento do formulário disponível no site da FUNDEC e anexar os documentos especificados no edital.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise do boletim escolar com a média das notas no último termo cursado, além de entrevista, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: