Fundação Santo André - SP promove Concurso Público

Certame é destinado ao cargo de Técnico de Laboratório em Obras Civis; saiba mais
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 16h07
Fundação Santo André - SP promove Concurso Público

No estado de São Paulo, a Fundação Santo André - FSA, torna público a abertura de novo Concurso Público, o qual tem por objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico de Laboratório em Obras Civis.

Dentro do total de vagas há chances àqueles que se encontram nas condições específicas do edital.

Quando contratado, o profissional irá exercer funções de segunda-feira a sexta-feira no horário expediente das 15h às 23h e aos sábados e domingos atuará no horário das 11h30 às 16h30, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.179,52.

Para concorrer a chance ofertada é necessário que o candidato seja brasileiro; esteja em dia com as obrigações eleitorais; ter curso técnico na área, bem como registro no respectivo conselho de classe.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 12 de abril até às 16h do dia 29 de abril de 2022, acessando o site Fundação Santo André. É importante destacar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 deverá ser efetuado dentro do prazo de inscrições e para isso, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao Departamento de Recursos Humanos, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de maio de 2022, com início às 9h no auditório do Colégio Fundação Santo André, além de realização de prova prática, prevista para o dia 19 de maio de 2022. O resultado final será publicado no site da Fundação Santo André na data provável de 31 de maio de 2022.

Vigência

O presente certame terá a validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser encontradas por intermédio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: