Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará retifica Processo Seletivo

Documento estabelece alteração nos requisitos e atribuições de determinados cargos ofertados; confira
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 17h03
Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará retifica Processo Seletivo

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 43 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com o documento publicado recentemente (edital retificado), tornam-se alterados os requisitos e atribuições especificadas aos cargos de Farmacêutico - Gestão de Laboratório e Médico - Radiologia Intervencionista.

Seleção

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social (2); Enfermeiro - Intensivista Adulto (1); Enfermeiro - Obstetra (2); Engenheiro de produção (2); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico - Gestão de laboratório (1); Fisioterapeuta - Neonatologista (1); Fonoaudiólogo - experiência em fissurados (1); Médico - Radiologista intervencionista (1); Médico - Cirurgia ginecológica e videolaparoscópica (1); Médico - Medicina do Trabalho (1); Médico - Nefrologista Pediátrico (1); Médico - Pediatra (1); Médico - Neonatologia (5); Médico- Ginecologia e obstetrícia (2); Terapeuta ocupacional (1); Assistente Administrativo (2); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Técnico de Enfermagem - com experiência em clínica cirúrgica (1); Técnico de Enfermagem - com experiência em Nefrologia pediátrica (2); Técnico de Enfermagem - com experiência em obstetrícia (3); Técnico de Enfermagem - com experiência em CME (1); Técnico de Enfermagem - com experiência em neonatologia (2); Técnico de Enfermagem - com experiência em pediatria (1); Técnico de Enfermagem - com experiência em UTI pediátrica (1); Técnico de Radiologia (1); e Agente de Artes Práticas (4).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em sies horas diárias, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.858,41, acrescido de gratificação e benefícios.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre os dias 26 e 27 de janeiro de 2021, por meio do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).

A classificação dos candidatos consistirá na aplicação de análise documental e curricular, além de entrevista individual realizada de forma remota, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Conforme o edital de abertura retificado, o contrato será firmado durante 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois meses, anos com possiblidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: