Fundação PARÁPAZ promove Processo Seletivo com cinco vagas

A oportunidade é para candidatos em níveis fundamental, médio e superior em Paragominas; confira
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 12h24
Fundação PARÁPAZ promove Processo Seletivo com cinco vagas

No estado do Pará, a Fundação PARÁPAZ anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher cinco vagas, por tempo determinado, com candidatos em níveis fundamental, médio e superior, para atuar no polo de Paragominas.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cargos de: Técnico em Gestão Social - Psicologia (2); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar Operacional (2).

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.560,76, além de benefícios.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no dia 21 de junho de 2022, das 00h até as 23h59, no site da SIPROS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas fases, sendo elas: análise documental e curricular, que levará em conta os critérios de pontuação mencionados no edital; e entrevista presencial, com os candidatos classificados na etapa anterior.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de três meses. Já o contrato administrativo terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: