Fundação João Pinheiro - MG retifica número de vagas do edital 007/2012

Segunda-feira, 15 de outubro de 2012 às 13h53
Fundação João Pinheiro - MG retifica número de vagas do edital 007/2012

Fica esclarecido que para o cargo de Consultor Analista de Redes, ofertado no certame 007/2012 pela Fundação João Pinheiro, Minas Gerais, a oferta passa para apenas uma vaga direta e dois cadastros de reserva.

Com isso, o total de oportunidades da seleção passa para duas e os cadastros de reserva passam para cinco.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.fjp.mg.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fundação João Pinheiro - MG abre vagas para Consultor Individual

Graduados em Ciências da Computação e/ou com Certificação Microsoft Zend Framework e PHP, que possuam conhecimento intermediário de informática (Windows, Word, Excel e Internet) poderão concorrer a três vagas diretas e oito cadastros de reserva ofertados pela Fundação João Pinheiro (FJP), Minas Gerais, no processo seletivo 007/2012.

De acordo com a FJP, será uma vaga imediata para o cargo de Consultor Individual em Programação Plena e duas para Consultor Individual em Análise de Redes, com contratos previstos para vigência de oito e dez meses, respectivamente, e atuação junto ao Programa de Desenvolvimento da Gestão por Resultados nos Estados e Distrito Federal (Prodev). O caráter jurídico do contrato firmado será com fundamento na Lei Estadual nº 18.185/09, regulamentado pelo Decreto Estadual nº 45.155/09, e será de direito administrativo e não gerará vínculo empregatício entre o contratado e o Estado de Minas Gerais, de que trata a Consolidação das Leis do Trabalho. Além disso, os profissionais serão segurados pelo Regime Geral de Previdência Social.

A informação é de que no primeiro cargo, o profissional trabalhará com a instalação, configuração e tratamento da manutenção, apoio e suporte aos sistemas operacionais dos servidores e de serviços de infraestrutura de TI. Já no segundo, com a gestão na administração do parque de servidores a serviço do projeto Prodev, gerenciamento da rede local e dos recursos computacionais realizados direta ou indiretamente.

Em ambos os casos a remuneração será de R$ 4.700,00 e os interessados terão de 15 a 30 de outubro para efetuar sua inscrição na sede da FJP (Alameda das Acácias, nº 70, 1º andar, sala 116C, Unidade de Protocolo, bairro São Luiz/Pampulha), de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 17h, ou, se preferirem, poderão enviar por Sedex a ficha preenchida, Curriculum e comprovantes de graduação. Não haverá cobrança de taxas.

Segundo a Fundação, os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, esta última prevista para o período de 1º a 11 de novembro em horários que serão comunicados.

Compartilhe: