Fundação Inova Capixaba - ES divulga retificação de Processo Seletivo com 64 vagas

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 120 a 220 horas mensais e contarão com salários no valor de até R$ 7,2 mil; confira
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 16h15
Fundação Inova Capixaba - ES divulga retificação de Processo Seletivo com 64 vagas

A Fundação Estadual de Inovação em Saúde (iNova Capixaba), no estado do Espírito Santo, divulgou uma retificação do seu novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental, médio/técnico e superior.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração no quadro de vagas, referente à exclusão do cargo de técnico em eletrotécnica (1).

Processo Seletivo

Ao todo serão preenchidas 64 vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Auxiliar Administrativo (2); Auxiliar de Farmácia (2); Auxiliar de Higiene e Limpeza (2); Auxiliar de Manutenção (1); Bombeiro Hidráulico (1); Copeiro (1); Pedreiro (1); Pintor (1); Oficial de Manutenção (1); Recepcionista (2); Encarregado de Higiene e Limpeza (1); Técnico de TI (1); Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico Hidráulico (1); Técnico de Imobilização (1); Técnico de Radiologia (2); Técnico em Enfermagem - Centro Cirúrgico (1); Técnico Em Enfermagem - CME - Centro de Material Esterilizado (1); Técnico em Enfermagem - Unidade Tratamento Intensivo - UTI (2); Técnico de Enfermagem Urgência e Emergência Adulto (2); Técnico em Enfermagem - Urgência e Emergência Pediátrica (2); Técnico em Enfermagem Unidade Internação Médica (2); Técnico em Enfermagem Internação Pediátrica (2); Técnico em Enfermagem Unidade Hospitalar; Analista de Folha de Pagamento (1); Analista de Desenvolvimento De Rh (1); Analista de Suprimentos (1); Analista Financeiro (1); Analista Contábil (1); Analista de Faturamento (1); Analista de Sistema; Analista de Infraestrutura de Ti; Engenharia de Segurança do Trabalho (1); Farmacêutico Hospitalar (1); Farmacêutico Clínico (1); Fonoaudiólogo (1); Fisioterapeuta Hospitalar (2); Nutricionista (1); Enfermeiro do Trabalho (1); Enfermeiro de Centro Cirúrgico (1); Enfermeiro Comissão de Controle Interno e Hospitalar (1); Enfermeiro Centro de Materiais e Esterilização - CME (1); Enfermeiro de Educação Permanente (1); Enfermeiro da Qualidade (1); Enfermeiro Unidade de Tratamento Intensivo - UTI (2); Enfermeiro do Núcleo Interno de Regulação - NIR (1); Enfermeiro Urgência e Emergência Pediátrico (1); Analista de Licitações (1); Enfermeiro Gerenciamento de Risco (1); Enfermeiro de Pediatria (1); Analista de Engenharia Clínica (1); Analista de Manutenção Predial (1); Analista de Ensino e Pesquisa (1); Enfermeiro de Unidade Internação Médica Cirúrgica (2); Médico do Trabalho e Médico Regulador.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 120 a 220 horas mensais e contarão com salários de R$ 1.158,00 a R$ 7.200,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 29 de novembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo. O pagamento da taxa de inscrição é no valor de R$ 20,00 a R$ 30,00 e deverá ser efetuado até às 15h do dia 30 de novembro de 2021. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, puderam solicitar a isenção da taxa nos dias 11 e 12 de novembro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
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