Fundação Hemopa - PA divulga novo edital de Processo Seletivo

Oportunidades serão direcionadas a unidades das cidades de Altamira, Belém, Castanhal e Marabá
Sexta-feira, 13 de novembro de 2020 às 16h29
Fundação Hemopa - PA divulga novo edital de Processo Seletivo

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) divulgou um novo edital de Processo Seletivo que visa o preenchimento de dez vagas de níveis médio/técnico e superior em funções temporárias. Segundo o edital, as contratações serão direcionadas a unidades das cidades de Altamira, Belém, Castanhal e Marabá.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de enfermeiro (6); médico (2); técnico de manutenção (1) e agente administrativo (1), para atuarem em carga horária de 30 horas semanais com remuneração de R$ 1.045,00 a R$ 3.345,14, além de benefícios e gratificações de escolaridade de acordo com a função exercida.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, além da formação exigida em nível médio/técnico ou superior, o candidato deve ter registro ativo no respectivo conselho de classe quando solicitado para o exercício da função, bem como ter no mínimo 18 anos de idade, dentre outros requisitos.

Inscrições

As candidaturas devem ser feitas a partir das 0h01 do dia 16 de novembro de 2020 até às 23h59 do dia 17 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Hemopa. Na ocasião, o candidato deverá preencher o cadastro e posteriormente requerer sua inscrição que, além de outras informações, exigirá o número do CPF e e-mail do candidato, dados de contato e informações acerca da escolaridade, experiência profissional e qualificação.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de três fases, sendo a primeira composta pela inscrição, seguida da análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e, por fim, aos candidatos aos cargos de nível superior, haverá a entrevista pessoal.

O Processo Seletivo terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da instituição. Já o contrato administrativo terá duração de 12, podendo também ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: