Fundação Hemopa - PA anuncia um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com curso superior em medicina e registro no órgão de classe competente; confira
Sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 10h12
Fundação Hemopa - PA anuncia um novo Processo Seletivo

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Médico, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem participar candidatos com diploma de conclusão de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior credenciada pelo MEC e registro no órgão de classe competente.

Quando contratados, os candidatos deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.053,54, além de gratificação e benefícios.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 17 de novembro de 2022 até às 9h do dia 21 de novembro do mesmo ano, no site da Fundação Hemopa. Não será cobrado taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes fases: análise documental e curricular; e entrevista pessoal, com apresentação do comprovante de inscrição.

O contrato administrativo terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério e/ou necessidade da administração.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: