Fundação HEMOPA, no Pará, abre Processo Seletivo para área da Saúde

Tem vagas para médicos, enfermeiros, técnico em enfermagem
Segunda-feira, 5 de junho de 2023 às 08h09
Fundação HEMOPA, no Pará, abre Processo Seletivo para área da Saúde

No Estado do Pará, a Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia, anuncia a realização de novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 11 vagas, em funções temporárias de Nível Superior e Médio.

Conforme o edital, há oportunidades para os seguintes cargos: Médico (6), Enfermeiro (1); Técnico de Enfermagem (1); e Técnico em Patologia Clínica (3).

O profissional será contratado para exercer funções em jornadas de 30 horas semanais com salários entre R$ 1.215,50 e R$ 2.053,54. Há ainda gratificação e benefícios.

Para concorrer aos cargos, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Estar quite com as obrigações eleitorais e militares;
  • Não ter sido condenado criminalmente por sentença judicial transitada em julgado ou sofrido sanção administrativa impeditiva do exercício da função pública;
  • Estar em gozo dos direitos políticos;
  • Possuir diploma ou certificado de conclusão de curso compatível com a função que concorre;
  • Não possuir acúmulo de cargos públicos, exceto quando houver compatibilidade de horários;

Os interessados podem se inscrever no site da Fundação HEMOPA a partir das 9h do dia 6 de junho de 2023 até o dia 12 do mesmo mês e ano.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise documental e curricular prevista para dias 15 e 16 de junho de 2023. Para os cargos de nível superior, haverá entrevista com data prevista para 27 de junho. A divulgação do resultado definitivo será no dia 29 de junho de 2023.

De acordo com os edital, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Ana Palacio
Compartilhe: