Fundação Educacional Municipal de Ibitinga - SP abre vaga para Serviços Gerais

Segunda-feira, 26 de março de 2012 às 09h42
Fundação Educacional Municipal de Ibitinga - SP abre vaga para Serviços Gerais

Tem início na manhã de hoje, 26 de março, o período de inscrições para o concurso público da Fundação Educacional Municipal da Estância Turística de Ibitinga (Femib), São Paulo, destinado à contratação de Serviços Gerais, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Para preencher a vaga, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental Completo. O salário será de R$ 697,26 em jornada semanal de 40 horas.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 8 de abril, das 9h às 21h, Fundação Educacional Municipal da Estância Turística de Ibitinga (Femib), localizada na Rua Roque Raineri, nº. 81, Jardim Centenário, em Ibitinga, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo telefone (16) 3342-7303 ou pelo site www.faibi.com.br.

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a Assessorarte o concurso será constituído de prova objetiva, com 40 questões sobre português e matemática, prevista para ser realizada no dia 22 de abril, no prédio da Faculdade de Ibitinga (Faib).

Conheça o conteúdo programático das provas e outros detalhes, lendo o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: