Fundação Educacional Guaçuana - SP retifica seleção com vagas para Docentes

Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 17h58
Fundação Educacional Guaçuana - SP retifica seleção com vagas para Docentes

Novas oportunidades para docentes foram anunciadas pela Fundação Educacional Guaçuana - FEG, de Mogi Guaçu, São Paulo. No entanto, os interessados devem ter mais atenção, pois o edital desta seleção foi retificado. Todas as alterações podem ser conferidas no documento disponível em nosso site.

As vagas são para Professor de Educação Básica III, nas disciplinas de Espanhol (1); Matemática (1); e Português (1). Neste caso, os aprovados irão desenvolver suas atividades em carga horária máxima de 45 horas, e farão jus à remuneração de R$ 16,13 p/ aula.

Os interessados podem se inscrever por meio do site da organizadora, a SigmaRH - Agenciamento e Recursos Humanos Ltda., web.sigmarh.com.br, até 19 de fevereiro de 2015. Aos que não possuem acesso à internet, é possível efetivar a inscrição no Acessa São Paulo, anexo da Biblioteca Municipal do Centro Cultural de Mogi Guaçu, que fica na Avenida dos Trabalhadores, nº 2.651, Jardim Camargo. A taxa cobrada pela participação é de R$ 15,00.

Vale lembrar que antes de efetuar sua inscrição, é preciso conferir se possui todas as exigências anunciadas para investidura no cargo, dentre elas, habilitação para a docência na especialidade em que pretende atuar.

A seleção ocorre por meio de duas fases, compostas por Provas Objetiva, prevista para ocorrer em 8 de março de 2015, e de Títulos.

Compartilhe: