Fundação Educacional de Andradina - SP prorroga a seleção nº 1/2014

Fundação Educacional de Andradina oferece vagas para Professores do Ensino Superior e Fundamental, com inscrições abertas.
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 às 17h17
Fundação Educacional de Andradina - SP prorroga a seleção nº 1/2014

A Fundação Educacional de Andradina (FEA), São Paulo, está com inscrições abertas para os processos seletivos nº. 01/2014 e 02/2014 destinados à contratação de Professores.

No PS1 é disponibilizada uma vaga para Professor do Ensino Superior, junto ao curso de Agronomia, para ministrar a disciplina de Morfologia e Anatomia Vegetal.

Já o PS 2 é destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, e uma para atuar no Ensino Médio.

Os Professores serão contratados conforme a consolidação das leis trabalhistas (CLT) e remunerado por hora-aula de acordo com os valores vigentes na FEA.

As inscrições do PS 1 foram prorrogadas e podem ser feitas até às 21h do dia 21 de janeiro de 2014, na secretaria da Fisma, localizada na Rua Amazonas, nº. 571, Bairro Stella Maris.

Para concorrer ao PS 2 é necessário realizar a inscrição até o dia 16 de janeiro de 2014, na secretaria do Colégio Stella Maris de Andradina, na rua Amazonas, nº. 571, das 8h às 17h. No ato da inscrição, o candidato precisa entregar o curriculum vitae atualizado com as fotocópias dos documentos comprobatórios.

O processo seletivo será composto de análise do curriculum documentado, entrevista e aula expositiva, com tema definido pela banca 12h de antecedência da apresentação.

A validade dessas seletivas é de um ano. Para mais informações, acesse os editais completos em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: