Fundação Educacional de Andradina - SP oferece vaga para Professor

Fundação Educacional de Andradina abre processo seletivo para Professor de Inglês e Espanhol no Colégio Stella Maris: inscrições até 20 de julho!
Terça-feira, 17 de julho de 2012 às 17h52
Fundação Educacional de Andradina - SP oferece vaga para Professor

A Fundação Educacional de Andradina (FEA), São Paulo, está com inscrições abertas desde o dia 10 de julho para processo seletivo com uma vaga para Professor de Educação Infantil e do Ensino Fundamental, nas disciplinas de Inglês e Espanhol, do Colégio Stella Maris de Andradina.

Segundo o edital de abertura, o Professor será submetido ao regime da consolidação das leis trabalhistas e remunerado por hora-aula de acordo com os valores vigentes no Colégio Stella Maris na época da contratação.

Os interessados terão até o dia 20 de julho para se inscrever na secretaria do Colégio Stella Maris de Andradina, localizado na rua Amazonas, nº. 571, das 8h às 21h.

O processo seletivo será composto de análise do curriculum documentado, entrevista e aula expositiva, com tema definido pela banca 12h de antecedência da apresentação.

A previsão é que o sorteio ocorra às 10h do dia 24 de julho e as entrevistas e apresentações das aulas expositivas deverão ser realizadas no dia 25 de julho, na Biblioteca da Fundação Educacional de Andradina.

Os resultados serão divulgados no site da FEA e nos murais do Colégio Stella Maris a partir do dia 26 de julho e o candidato classificado em 1º lugar terá prazo máximo de três dias úteis para se apresentar na Fundação Educacional de Andradina.

Compartilhe: