Fundação Adib Jatene - SP divulga seis novos Processos Seletivos com 75 vagas

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 a 36 horas semanais ou plantão de 12x36; confira
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 10h21
Fundação Adib Jatene - SP divulga seis novos Processos Seletivos com 75 vagas

A Fundação Adib Jatene, no estado de São Paulo, divulgou a realização de seis novos Processos Seletivos em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis técnico ou superior.

Ao todo são ofertadas 75 vagas, distribuídas entre os seguintes editais:

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada em níveis técnico e superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe quando solicitado, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 36 horas semanais ou de plantões de 12x36 e o salário será divulgado no dia da entrevista.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições a partir das 15h do dia 14 de setembro de 2021 até às 15h do dia 21 de setembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Fundação.

Vale ressaltar que os interessados no edital nº 036/2021, para validar a inscrição no site é necessário o envio do currículo para o seguinte endereço de email: seleção.rh@fajsaude.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, além de avaliação curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital e entrevista, em local e data a ser publicados posteriormente.

Dito isto, o conteúdo programático da seleção será constituído por questões de conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, os presentes Processos Seletivos terão a validade durante o período de dois anos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: