Fundação Adib Jatene - SP anuncia novo Processo Seletivo

Há seis vagas para o cargo de Auxiliar de Almoxarifado Hospitalar; confira
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 08h55
Fundação Adib Jatene - SP anuncia novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Fundação Adib Jatene anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de seis vagas para profissionais de nível médio.

As oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Almoxarifado Hospitalar e para concorrer é necessário que os candidatos comprovem o nível de escolaridade exigido, tenham 18 anos ou mais, bem como experiência de no mínimo um ano na função, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir a carga horária de 12x36, sendo ela diurna, das 7h às 19h, ou noturna, das 19h às 7h.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas às 15h do dia 5 de janeiro de 2022 e seguem até às 15h do dia 12 de janeiro de 2022 (horário de Brasília), podendo ser realizadas por meio do site da Fundação Adib Jatene.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova objetiva, tendo como conteúdo programático questões de conhecimentos específicos sobre as principais atividades e atribuições das funções do cargo. Além disso, também será realizada análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: