Fundação ABC retifica PS 01/2014 com vagas para Agente Comunitário de Saúde

Fundação do ABC retifica processo seletivo com 94 vagas imediatas e 253 de cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde em São Bernardo do Campo.
Quinta-feira, 5 de junho de 2014 às 15h07
Fundação ABC retifica PS 01/2014 com vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Fundação do ABC retificou o Processo Seletivo nº 01/2014 que oferece vagas imediatas e visa formar cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde. O documento altera o número de vagas nos bairros atendidos pelas UBS's Baeta Neves, Farina, Parque São Bernardo, Paulicéia e Vila Euclides. Com a alteração, o certame passa a oferecer 94 vagas imediatas e 253 de cadastro reserva.

O concurso será executado pela Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (Caipimes). Para participar, os interessados se inscreveram entre os dias 30 de abril de 2014 e 11 de maio de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.caipimes.com.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 18,50.

A seleção é destinada ao provimento de vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde, no município de São Bernardo do Campo. A atividade exige ensino fundamental completo e residência na área de atuação pretendida, além de oferecer remuneração de R$ 880,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Os profissionais aprovados desempenharão suas atividades nas Unidades Básicas de Saúde (UBS's) de Alvarenga, Alves Dias, Baeta Neves, Bastitini, Demarchi, Farina, Ferrazópolis, Finco, Ipê, Jordanópolis, Leblon, Mussolini, Nazareth, Parque São Bernardo, Paulicéia, Planalto, Represa, Rudge Ramos, Santa Terezinha, Silvina, Taboão, Vila Euclides, Vila Dayse, Vila Marchi, Vila Rosa, União, Jardim das Oliveiras, Orquídeas, Santa Cruz, Selecta, São Pedro e Riacho Grande.

O certame é composto por prova objetiva e dinâmica de grupo, com base no conteúdo programático constante no edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: