Fundac de Ubatuba - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

Sexta-feira, 29 de maio de 2015 às 16h29
Fundac de Ubatuba - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

As inscrições para o Processo Seletivo da Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba (Fundac), São Paulo, foram prorrogadas.

Os interessados nesta oportunidade devem solicitar a participação até 6 de julho de 2015. Além disso, os requisitos para investidura nos cargos, bem como outras datas do calendário de eventos foram modificadas, inclusive, o dia provável para aplicação das provas. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Há vagas de nível Superior, para Assistente Social (1); e Psicólogo (1), e os aprovados vão trabalhar em jornadas semanais de 30 horas, com remuneração mensal de R$ 3.025,94.

Quem deseja concorrer deve conferir se atende a todos os requisitos mencionados no edital, e efetuar a inscrição por meio do site da organizadora, www.iq.org.br, até às 21 horas do último dia do prazo. Lembre-se que este edital segue o horário oficial de Brasília - DF.

A taxa cobrada pela participação é de R$ 70,00, e este valor deve ser pago via boleto, em toda a rede bancária.

O processo de seleção dos candidatos ocorre através de Prova Objetiva, que envolverá questões de múltipla escolha, relacionadas às disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Noções de Informática, e Conhecimentos Específicos.

A validade desta seletiva é de dois anos, no entanto, o período mencionado pode ser prorrogado uma vez. Para mais informações, confira o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: