Funcraf São Bernardo do Campo - SP abrirá Processo Seletivo para ensino fundamental

Será para preenchimento de uma vaga e para futuras oportunidades.
Segunda-feira, 28 de novembro de 2016 às 18h02
Funcraf São Bernardo do Campo - SP abrirá Processo Seletivo para ensino fundamental

A Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio - Faciais (Funcraf) vai abrir no dia 30 de novembro de 2016 um Processo Seletivo para contratar um Auxiliar de Serviços Gerais e para outras vagas que surgirem em prazo de um ano.

O contratado recebe salário de R$ 1.111,94 ao mês com jornada de 40 horas mensais, vale alimentação e plano de saúde.

Para esta oportunidade, as inscrições seguem até o dia 9 de dezembro de 2016 e podem ser feitas na instituição de São Bernardo do Campo - SP, com sede na Avenida Senador Flaquer, nº 130, Vila Euclides, das 8h às 12 e das 13h às 17h.

Os candidatos terão que pagar uma taxa de R$ 30,00 a ser recolhida mediante depósito bancário, e no ato da inscrição, devem ter em mãos RG, CPF, certificado de conclusão do ensino fundamental, certificado de experiência e de cursos e eventos na área.

Além disso, está previsto para o dia 10 de dezembro de 2016 com início às 9h uma prova escrita de caráter eliminatório com até duas horas de duração, como maneira de classificação.Haverá também análise curricular e entrevista.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período como mostra o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: