FUNCRAF abre vaga para Fonoaudólogo em São Bernardo do Campo - SP

Quarta-feira, 9 de outubro de 2013 às 09h30
FUNCRAF abre vaga para Fonoaudólogo em São Bernardo do Campo - SP

A Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crâniofaciais (FUNCRAF) informa que está com inscrições abertas desde o último dia 7 de outubro de 2013, para o processo seletivo 010/2013, no qual dispõe de uma vaga para Fonoaudiólogo na Unidade de São Bernardo do Campo.

O salário para o aprovado será de R$ 3.860,19 e será acrescido de vale alimentação e plano de saúde para jornadas semanais de 40h.

A contratação será em regime celetista e com período de experiência de 45 dias a ser prorrogado.

Para participar deve-se ter formação na área e realizar inscrição até 16 de outubro de 2013 na Unidade de São Bernardo do Campo (avenida Senador Flaquer, nº. 130, Vila Euclides), de segunda a sexta-feira entre as 8h e às 12h e das 13h às 17h ou, ainda, na sede da FUNCRAF em Bauru (rua José Ferreira Marques, nº. 10-54, Vila Universitária) de segunda a sexta, das 8h à s 17h. Será exigida a entrega de comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 50,00; cópia do RG e CPF; certificado de conclusão do curso; registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia; comprovante de pagamento da anuidade do Conselho do ano de 2013; certificados de aprimoramentos e/ou aperfeiçoamentos, especializações; comprovante de experiência mínima de seis meses na área de Reabilitação (terapia fonoaudiológica individual, baseada na abordagem aurioral) com crianças deficientes auditivas usuárias de dispositivos eletrônicos (Aparelho de Amplificação Sonora Individual - AASI e/ou Implante Coclear); e documento que comprove quitação com as obrigações militares (homens).

Haverá análise curricular de caráter eliminatório e entrevista, de caráter classificatório e, para mais detalhes verifique o edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: