Funcraf abre vaga para Fonoaudiólogo em São Bernardo do Campo - SP

Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 13h46
Funcraf abre vaga para Fonoaudiólogo em São Bernardo do Campo - SP

Teve início ontem, 17 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Craniofaciais (Funcraf), São Paulo, destinado ao preenchimento de uma vaga para Fonoaudiólogo junto à unidade de São Bernardo do Campo ou em outras unidades da Funcraf, conforme necessidade e conveniência desta Fundação.

O contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 3.590,88 em jornada de 40h semanais. Também haverá vale alimentação e plano de saúde.

Para concorrer o interessado deve se inscrever até o dia 26 de junho, na unidade da Funcraf em São Bernardo do Campo (Avenida Senador Flaquer, nº. 130, Vila Euclides, segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h) ou na sede da Funcraf em Bauru (Rua José Ferreira Marques, nº. 10-54, Vila Universitária, segunda a sexta-feira, das 8h às 17h). O candidato deve pagar a taxa de participação no valor de R$ 50,00 e entregar um envelope lacrado contendo o currículo e cópia da cédula de identidade e CPF, certificado de conclusão do curso de Fonoaudiologia, registro profissional junto ao Conselho Regional de Fonoaudiologia, comprovante de pagamento da anuidade de 2013, certificado de Doutorado, Mestrado ou Especialização na área de Motricidade Oral (desejável), e/ou aprimoramento em Fissura Labiopalatina (desejável), comprovante de experiência mínima de seis meses com pacientes com distúrbios da comunicação decorrentes da disfunção velofaríngea e fissura labiopalatina, certificados de participação em cursos e eventos da área e documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino).

O processo seletivo será composto por análise curricular que terá como critério de pontuação a formação, experiência na área de reabilitação de pacientes com distúrbios da comunicação decorrentes da disfunção velofaríngea e/ou fissura palatina e participação em seminários, encontros ou outros eventos similares na área. Além disso haverá entrevista que será realizada somente com os 10 primeiros candidatos que obtiverem as maiores notas na análise curricular.

Compartilhe: