FUNCERN - RN anuncia novo Processo Seletivo

Seleção recebe candidaturas de forma presencial, e profissionais admitidos devem atuar em contratos temporários.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 09h43
FUNCERN - RN anuncia novo Processo Seletivo

A partir do dia 11 de fevereiro de 2019 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN).

O objetivo é a contratação de profissionais com formação de nível Médio/ Técnico e Superior. As vagas disponíveis são destinadas aos cargos de Alfabetizador (até 100) e Técnico de Ciências Agrárias (até 100).

Assim que forem admitidos, estes servidores devem atuar em contratos temporários válidos por oito meses, de forma que a jornada de trabalho exercida nesse período contabiliza o total de 416h, e os mesmos devem fazer jus à remuneração de R$ 676,00 ao mês.

As contratações vão ocorrer nos municípios de Extremoz; São Gonçalo do Amarante; Macaíba; Canguaretama; Lagoa Salgada; Nísia Floresta; Vera Cruz; Ielmo Marinho; São Paulo do Potengi; São Pedro; São Tomé; São José de Campestre; João Câmara; Maxaranguape; São Miguel do Gostoso; Touros; Pedra Grande; Pureza; Caiçara do Norte; Ceará Mirim; Macau; Guamaré; Pedro Avelino; Coronel.João Pessoa; Venha Ver; Carnaubais; Mossoró; Apodi e Campo Grande.

Os interessados têm até o dia 15 de fevereiro de 2019 para realizarem as inscrições, que são recebidas de forma presencial nos endereços especificados no edital, que pode ser consultado em nosso site.

A classificação dos candidatos vai ocorrer por meio de análise curricular. Este Processo Seletivo tem validade de oito meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: