Funceb - BA tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A remuneração dos profissionais admitidos pode ultrapassar os R$ 2,7 mil mensais
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 08h49
Funceb - BA tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo destinado a admissão de profissionais com formação de nível superior.

No total, existem cinco oportunidades para o cargo de Técnico de Nível Superior em Ciências Jurídicas, e nesse total existe a reserva de vagas para trabalhadores que se enquadrem nos requisitos específicos do edital.

Aqueles que forem admitidos na função irão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.729,68 ao mês.

Entre as principais atribuições da função estão oferecer suporte técnico jurídico às atividades da Diretoria Geral/CPL/DAF; auxiliar no levantamento de informações necessárias à instrução de processos judiciais que envolvam matéria de competência da Funceb subsidiando a Procuradoria Jurídica do órgão com os elementos necessários à atuação judicial; zelar pela observância dos pronunciamentos jurídicos expedidos pela Procuradoria Geral do Estado; acompanhar e responder às demandas de órgãos de controle externo da Administração Estadual, entre outras.

Inscrições

Aqueles que desejarem participar da seleção poderão inscrever-se no período de 22 de setembro de 2021 a 5 de outubro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Funceb.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é preciso ter pelo menos 18 anos e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Classificação

Os candidatos à estas vagas deverão ser classificados por meio de avaliação curricular, que deverá ocorrer entre os dias 1º a 13 de dezembro de 2021. Em caso de empate, serão levados em consideração a idade dos participantes, a maior nota no critério de experiência profissional a maior nota em cursos de capacitação ou ter exercido a função de jurado.

Os contratos dos profissionais admitidos terão validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, enquanto que o Processo Seletivo será válido por um ano, também passível se prorrogação.

Para obter mais informações sobre essa seleção basta consultar o edital disponível na íntegra me nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: