Funcamp: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de biomédico; confira
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 14h51
Funcamp: um novo Processo Seletivo é realizado

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Biomédico, a fim de atuar no Hospital Estadual Sumaré (HES).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua habilitação em Radiologia, Imagenologia, Biofísica ou Instrumentação Médica, no estado de São Paulo, bem como registro no respectivo conselho de classe (CRBM). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 180 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 4.445,15.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: Acompanhar, sempre na presença de um Técnico de Radiologia o manuseio de equipamentos que contenham fontes de radiações ionizantes; auxiliar elaboração de normas e rotinas, como também na orientação de funcionários e das equipes; atuar em conjunto com os técnicos/ radiologia e a equipe multidisciplinar para possíveis treinamento; auxiliar na triagem de pacientes junto à enfermagem antes de cada procedimento; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 20h11 de 26 de agosto de 2021 até o dia 14 de setembro deste mesmo ano, por meio do site da Funcamp. Vale ressaltar que, o pagamento das taxa no valor de R$ 66,00 deve ser efetuado por meio de boleto bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação dos documentos exigidos, além de prova escrita e etapa de arguição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: