FUNCAMP - SP torna público Processo Seletivo para Médico Ortopedista

Selecionado deve ser lotado no Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Santa Bárbara D'Oeste.
Terça-feira, 7 de agosto de 2018 às 09h52
FUNCAMP - SP torna público Processo Seletivo para Médico Ortopedista

Processo Seletivo que objetiva a contratação de pessoal para o Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Santa Bárbara D'Oeste é divulgado pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP).

A oportunidade de nível superior disponível nesta seleção encontra-se no cargo de Médico Ortopedista, com carga horária de 6 a 40h semanais e remuneração com valor de até R$ 13.903,60.

Os interessados nesta chance podem efetuar inscrição a partir de hoje, 7 de agosto de 2018, até o dia 6 de setembro de 2018, das 7h30 às 12h e das 13h às 15h30, no Departamento de Recursos Humanos do AME - Santa Bárbara D'Oeste, situado na Rua da Seda, nº 250, Jardim Pérola, em Santa Bárbara D'Oeste - SP, ou no Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Campus Unicamp, na cidade de Campinas - SP.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá das seguintes etapas de avaliação dos inscritos: Análise dos Documentos Exigidos, Prova Escrita e/ou Dissertativa, e Entrevista. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: