A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP), abriu Processo Seletivo com objetivo de contratar uma Recepcionista para atuar no Ambulatório Médico de Especialidades - AME São João da Boa Vista.
Os interessados devem ter entre os requisitos curso em nível Médio, além de experiência na área, entre outros informados no edital de abertura.
O salário é de R$ 1.096,87, para atuar em jornadas semanais de trabalho de 30h, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.
As inscrições devem ser feitas período de 29 de junho de 2015 a 8 de julho de 2015, no Departamento de Recursos Humanos do Ame, localizado na Praça Monsenhor Ramalho, nº 25, no Centro São João da Boa Vista - SP.
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise dos documentos, prova escrita e Entrevista.
Esta seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.
Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.





































