Funcamp - SP retifica edital do Processo Seletivo para HES

Alteração foi realizada no item de Conteúdo Programático.
Quinta-feira, 20 de agosto de 2015 às 09h44
Funcamp - SP retifica edital do Processo Seletivo para HES

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa a todos que o edital do Processo Seletivo que visa preencher uma vaga no cargo de Analista de Recursos Humanos, a fim de atender às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES foi retificado.

Ficam alterados itens da bibliografia sugerida para realização da Prova. Em nosso site é possível acessar os editais e conferir todas as modificações.

A jornada de trabalho do profissional é de 40h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.866,70. O horário de trabalho, pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

As inscrições foram realizadas até o dia 14 de agosto de 2015, no Departamento de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré, localizado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP.

Os candidatos serão avaliados mediante Análise dos Documentos Comprobatórios; Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Esta seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: