FUNCAMP - SP recebe inscrições de Processo Seletivo

A remuneração é de até R$ 14 mil.
Segunda-feira, 5 de março de 2018 às 09h18
FUNCAMP - SP recebe inscrições de Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP anuncia um novo Processo Seletivo com objetivo de contratar um Médico para atuar no Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Rio Claro.

O contratado deverá possuir especialidade em Cirurgia Vascular, e disponibilidade para cumprir carga horária de 40h semanais. A remuneração corresponde ao valor de R$ 14.388,94.

As inscrições que se iniciam hoje, 5, devem ser realizadas no Departamento de Recursos Humanos do AME Rio Claro, situado à Rua 09, nº 165, Bairro do Estádio, na cidade de Rio Claro - SP ou no Recursos Humanos da Funcamp, situado à Avenida Érico Verissímo, nº 1251, Campus Unicamp, na cidade de Campinas - SP, no horário das 08h30 às 12h e das 14h às 16h30, até o dia 29 de março de 2018.

Como forma de classificação, haverá Análise dos documentos exigidos de natureza eliminatória; Prova escrita objetiva e/ou dissertativa caráter eliminatório e classificatório e por fim Entrevista apenas classificatória.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: